![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVcIsO5P2mHzsyj0FPSYoi61WVL8CZSfr2qLhELos3lMzQXMWJGMlYFg3DRCclczlprXQvzyIBwVblyJ7-l6FCXCetC6FvimxGkVPaCFD38yPzcGiOnU3fSCalyzNv2ed4S4TCoRQWrLw/s400/REL045.jpg)
A internet tem se revelado uma excelente ferramenta para compras. Ela permite que o consumidor compare preços, pesquise funcionalidades dos produtos e adquira o que melhor lhe convém confortavelmente, sem sair de casa e sem precisar adaptar-se aos horários das lojas convencionais.
A desnecessidade de manter espaços físicos como lojas, aliada à forte concorrência que acontece no ambiente virtual, faz com que a internet também se mostre um excelente barateador de preços.
Além disso tudo, a rede mundial funciona como uma enorme vitrine, possibilitando que os produtos anunciados em qualquer canto do Brasil sejam visualizados em tempo real do outro lado do país, o que seria impossível no ambiente “não virtual”.
Muitas pessoas, contudo, hesitam antes de aventurar-se nesse novo modelo comercial por medo de fraudes de todo tipo. Más experiências de consumidores no comércio eletrônico são franca minoria, mas apesar disso, elas alertam para a necessidade de se tomar algumas cautelas básicas ao comprar pela internet. Essas cautelas poderão evitar contratempos e dissabores.
CREDITOS PARA:
http://www.camara-e.net/e-consumidor/#1
Nenhum comentário:
Postar um comentário